Noiva grávida, e agora? Saiba como escolher seu vestido…

  |   Dicas e Truques

Na verdade, faz muito tempo que as mulheres queriam um casamento em segredo e rápido, na calada da noite para manter a gravidez inesperada ou um caso escondido de todos. Em vez disso, as noivas grávidas agora usam vestidos de noivas para grávidas, que a valorizam no melhor dos duas maiores emoções de qualquer mulher, o casamento e a gravides. Gravidez Planejada ou inesperada, tanto faz, a questão é que mulheres (ainda mais noivas) grávidas geralmente têm um brilho muito atraente em torno delas, com isso não hesite em usar a beleza natural para sua vantagem e ser uma noiva com muito requinte, elegância e exibindo a alegria no ar.

10-dicas-para-noivas-que-estao-gravidas-21b4c503975518657776

O fato de que você está grávida não deve impedi-la de usar o vestido dos seus sonhos. Você sempre sonhou em andar pelo tapete vermelho em um vestido deslumbrante? Vá em frente! Tenha em mente que o seu grande dia deve ser exatamente o que você quer que ele seja, não importa o que os outros pensam ou dizem. No entanto, recomenda-se a ter o seu vestido personalizado devido a sua barriga, levando em consideração os meses de gestação no dia do casamento, um vestido feito sob encomenda pode ser facilmente ajustado sobre sua barriga e ser perfeito para o casamento.

Separamos alguns de nossos modelos internacionais e importados para a inspiração de nossas noivinhas gravidinhas:

vestido-de-noiva-rj-casamento-aluguel-de-roupas (1)

vestido-de-noiva-rj-casamento-aluguel-de-roupas (2)

vestido-de-noiva-rj-casamento-aluguel-de-roupas (3)

vestido-de-noiva-rj-casamento-aluguel-de-roupas (4)

Gostou? Siga nosso instagram @ivanabeaumond e curta nossa fanpage Ivana Beaumond e fique por dentro de tudo o que rola no mundo das noivas e conheça nossos Melhores Modelos de Vestidos de Noivas Nacionais, Importados e Sob Medida.