Blog

Ela Se Joga! 15 Anos da Manu

  |   Blog, Espaço Debutantes

Manuela é uma garota cheia de personalidade, que ama praia e gosta de curtir uma night com os amigos. Ela comemorou seus 15 anos em uma festa chiquérrima no Espaço Zurique, e o ATELIER IVANA BEAUMOND PARIS ficou com a ilustre tarefa de vestir essa princesa para seu grande dia!

ivana-beaumond-atelier-paris-festa-15-anos-manuela-de-moura-zurique (6)

A decoração foi inspirada na realeza, com muito dourado e rosa para criar uma atmosfera feminina e imperial. Nossa princesa, Manu, também escolheu o dourado para o vestido que usou na recepção dos convidados – um modelo curto, com saia de tule, com aplicações de brilho no corpete e nas alças. 

Para a valsa, Manu desfilou um look princesa debutante. Ela escolheu um vestido branco longo, com decote coração e um forro com aplicações de renda no colo e muito brilho. 

A morena estava tão radiante, que arrancou gritos de “Linda!” dos convidados quando desceu as escadas ao som de Thinking Out Loud, de Ed Sheeran.

 

ivana-beaumond-atelier-paris-festa-15-anos-manuela-de-moura-zurique (4)

Teve valsa, teve apresentação de dança, teve cabine fotográfica, e teve um showzaço do Mc Marvin para esquentar a pista, que ferveu até o final da festa!

Parabéns, Manuela! Você estava linda! Obrigada por escolher o ATELIER IVANA BEAUMOND para fazer parte desse dia inesquecível, e que você comemore muitos outros anos com a mesma alegria!

Confira mais fotos desse baile glamouroso, feitas pelo fotógrafo Robson Freire:

Ficha Técnica:

Vestido: Ivana Beaumond Paris. Cabelo e Maquiagem: Andreia Espindula. Cerimonial: Bruna Alves. Som e Luz: Japiassu – Luz, Som e Imagem. Local da Festa: Espaço Zurique. Decoração: Espaço Zurique. Fotografia e Filmagem: Robson Freire.

Gostou? Siga nosso instagram @ivanabeaumond e curta nossa fanpage Ivana Beaumond e fique por dentro de tudo o que rola no mundo das debutantes e conheça nossos Melhores Modelos de Vestidos de Debutates Nacionais, Importados e Sob Medida.