Blog

Padrinho de Casamento

  |   Blog, Dicas e Truques

O PAPEL DO PADRINHO NA JORNADA DO NOIVO

IVANA BEAUMOND

 

Atenção, padrinho! Se você foi convocado para esta missão, é porque seu amigo precisa de ajuda. Ele está prestes a dar o passo mais importante da vida e você, como agente supersecreto das bebedeiras e parceiro de todas as sofrências, é indispensável nesta etapa.

 

Por isso, pode afastar desde já a ideia de que o seu papel neste casamento é apenas ser a testemunha de um evento cheio de pompa e gala. Nada disso. Ser padrinho vai além de todas as definições estabelecidas na sociedade e, para isso, é preciso inovar e, claro, acrescentar aquela pitada de loucura que só você é capaz de trazer.

 

Está preparado? Confira agora e compartilhe este texto com o seu grupo de amigos. Está na hora de decifrar o código e resgatar o seu parça de uma festa sem diversão.

 

PAPEL Nº1: O INVESTIGADOR

Todo mundo sabe que a despedida de solteiro é um ritual de passagem fundamental para os homens. Por este motivo, é papel dos padrinhos organizar um evento à altura, que envolva o máximo de entretenimento, drinks e tudo mais que for deixar o futuro marido feliz.

 

Sendo assim, o seu primeiro papel é ser um investigador e descobrir o que o seu amigo espera deste momento – sem entregar os planejamentos de mão beijada, é claro. O que o deixaria animado para o Grande Dia? Uma noite de pôquer? Uma saída para a balada? Apenas sentar em um bar e jogar conversa fora? Observe as pistas e fique atento para fazer a maior despedida de todas!

 

PAPEL Nº2: INFILTRADO

IVANA BEAUMOND

Para participar dessa missão, você vai precisar se infiltrar e o disfarce da vez exige um traje requintado e elegante. Sim, o seu amigo sabe que você prefere chinelos e uma bermuda, mas você pode quebrar esse galho em uma data tão especial, não é mesmo?

 

Corra para a nossa aba de trajes masculinos e encontre o que mais combina com a sua personalidade. Na Ivana Beaumond existem diversas opções para você ser o padrinho ideal e, quem sabe, ainda conseguir um date para depois do matrimônio!

 

PAPEL Nº3: O GUARDIÃO

No dia do casamento, o noivo está tão preocupado com todos os detalhes que pode se esquecer do primordial: as alianças. Então, o seu papel como padrinho é ser o guardião deste tesouro e fazer a entrega em tempo recorde, com precisão e, acima de tudo, em segurança.

 

Você daria conta deste desafio? Se sim, voluntarie-se para esta tarefa e ajude o seu amigo neste momento. Acredite: você não vai querer que ele esqueça algo tão importante!

 

PAPEL Nº4: ESPIÃO E INFORMANTE

Assim que a festa começar, o seu papel será espionar todos os detalhes e ver se tudo está ocorrendo como os noivos desejaram. Verifique a qualidade das bebidas, a rotatividade dos garçons e se os convidados estão sendo bem atendidos.

 

O casal estará muito ocupado para se atentar a esses pormenores e, por essa razão, você pode ser o informante e notificar os organizadores sobre qualquer problema que possa aparecer.

 

PAPEL Nº5: TERRORISTA

IVANA BEAUMOND

Depois de muito trabalho, é a sua hora de soltar o terror nessa festa! Os padrinhos têm a função de fazerem a pista de dança ferver, garantindo a animação e que todos os convidados ocupem o espaço – seja dançando até o chão, se divertindo ou apenas celebrando junto aos noivos.
 
Por isso, pode reforçar a dose de energético e preparar um analgésico para o dia seguinte, porque esse momento é inteirinho de vocês! Pronto para curtir a noite inteira?
 
Se você gostou deste conteúdo, não deixe de enviar para os outros padrinhos e aproveite para seguir navegando pelo site. Você vai se surpreender com os artigos e com as peças da nossa coleção. Aproveite.

 

 

Gostou? Siga nosso instagram @ivanabeaumond e curta nossa fanpage  no Facebook para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das noivas, e conheça nossos Melhores Modelos de Vestidos de Noivas Nacionais, Importados e Sob Medida.